A pele negra é totalmente pigmentada, ou seja, possui altos níveis de melanina. Além disso, tem grande produção de glândulas sudoríparas , fazendo com que seja mais oleosa e com mais propensão ao desenvolvimento de acne. Como possui mais colágeno, as peles negras são mais resistentes aos sinais da idade, como rugas e linhas de expressão.
Quais são os problemas de pele mais comuns?
Como cuidar da pele negra?
Tratamentos estéticos
Os tratamentos estéticos são ótimas opções para manter a pele sempre linda, rejuvenescida e saudável. Conheças alguns:
A hidratação injetável, ou Skinbooster, promove uma hidratação profunda na região de aplicação, sem o objetivo de criar volume na região. Para tal é aplicado Ácido Hialurônico de baixa concentração, capaz de atuar numa hidratação imediata. O resultado é uma pele mais jovem, com aspecto saudável.
É um processo que remove células mortas de camadas superficiais, médias e profundas da pele através da ação de ácidos ou da esfoliação. O procedimento contribui para a renovação celular e no combate aos sinais do envelhecimento. O resultado é uma pele com aspecto saudável e melhor aparência.
Um dos mais eficazes tratamentos para renovação celular, o microagulhamento ou Dermaroller utiliza uma ponteira com diversas microagulhas capazes de estimular a produção das fibras de colágeno e atenuar os sinais do envelhecimento. O tratamento é indicado para minimizar rugas finas, combater cicatrizes da acne e reduzir o aspecto de manchas, como melasma.
Converse Conosco