Skinbooster (hidratação injetável)


A hidratação injetável, ou Skinbooster, promove uma hidratação profunda na região de aplicação, sem o objetivo de criar volume na região. Para tal é aplicado Ácido Hialurônico de baixa concentração, capaz de atuar numa hidratação imediata. O resultado é uma pele mais jovem, com aspecto saudável.

O tratamento é um dos mais pedidos em clínicas de estética da atualidade, principalmente por não oferecer riscos à saúde do paciente e pela sua eficácia. Por ser minimamente invasivo, o pós-aplicação não costuma oferecer incômodo. Com a proposta de aumentar as fibras de colágeno na pele, o número de sessões necessárias vai depender do estado em que se encontra a pele do paciente. Geralmente são necessárias de duas a três sessões.

A ação do produto ocorre através da capacidade do ácido hialurônico de concentrar a água naquela determinada região, o que a deixa lisa e super hidratada. A hidratação injetável é indicada para áreas como rosto, pescoço e colo. Também tem sido procurada para aplicação no dorso das mãos.