Amamentação e tratamentos estéticos

Estamos na semana mundial da amamentação. Este ato de amor e carinho entre mãe e bebê é essencial para evitar doenças, infecções e fortalecer a imunidade do recém-nascido.

É muito comum logo após o parto algumas mamães me procurarem para realizar tratamentos estéticos. Como a gestação influencia diretamente em nosso corpo e pele, muitas mulheres relatam manchas, flacidez e até cabelos mais ralos.

Segundo o conselho médico, para os casos de tratamentos invasivos a mulher deve esperar no mínimo três meses após o fim da amamentação, ou seis meses depois do parto (nos casos de mães que não amamentaram). Graças a tecnologia avançada, existem diversos tratamentos não invasivos que são permitidos durante o período de amamentação.

Conheça 4 tratamentos estéticos liberados para lactantes

1) Luz pulsada
É rápido, indolor e tem resultados imediatos! É um dos mais eficientes no combate as manchas do rosto e pescoço.

2) Radiofrequência
Ideal para quem quer reduzir celulites, aumentar a firmeza e estimular a produção de colágeno.

3) Criolipólise
Indicada para o tratamento da gordura localizada, a técnica utiliza um aparelho que congela as células de gordura, que em seguida são rompidas e eliminas pelo sistema excretor do organismo.

4) Ultrassom
é um tratamento eficaz contra a flacidez, que atua através da emissão de ondas que conseguem atingir e aquecer as camadas mais profundas da pele, o que resulta em pontos de coagulação que diminuem a flacidez da região.

Aliar seu sonho em ser mãe e estar em dia com a sua beleza é possível. Se quiser conversar sobre o assunto, entre em contato comigo.

Acompanhe meu blog para ver mais sobre saúde e estética.