Como tratar flacidez abdominal?

Como tratar flacidez abdominal?

Quem não quer emagrecer, não é?

Mas, é comum que pessoas que passaram por grandes perdas de peso sofram com a flacidez abdominal. A pele da barriga fica mais “solta” e isso causa um impacto direto na nossa autoestima.

Vamos mostrar algumas soluções para esse problema neste artigo.

Temos uma causa?

Vários fatores podem levar à flacidez no abdômen: não se alimentar bem, oscilações de peso, gravidez ou até mesmo o envelhecimento natural da pele. Logo, uma barriga flácida passa a impactar negativamente a autoestima de muitas pessoas. 

Mas veja só: existem excelentes tratamentos para se livrar desse problema de uma vez por todas e conquistar a tão sonhada barriga durinha.

Aqui no consultório temos inúmeras formas de te ajudar, desde tecnologias com ultrassom micro e macro focado, até a radiofrequência microagulhada ou mesmo os bioestimuladores.

O Morpheus 3D e o Nuera Tight, por exemplo, são tratamentos que já usamos há 6 meses com ótimos resultados. Inclusive, atualmente, estamos associando eles com os exossomos, que são vesículas regenerativas, potencializando assim os resultados que já tínhamos.

Como o tratamento funciona?

Nos tratamentos que eu falei aqui, nosso foco está em gerar uma remodelação intensa da pele através do estímulo em diferentes profundidades

Esse tipo de tratamento desencadeia uma resposta de recuperação do tecido cutâneo com a produção de colágeno e elastina. Pode ser feito no rosto ou no corpo e é indicado para tratar flacidez, celulite e gordura localizada

Acredito que com essas informações você já terá uma visão melhor de como resolver o problema.

Espero que este artigo tenha sido útil a você.

Dra. Lígia Novais.

Instagram: https://www.instagram.com/draligianovais/