Com o advento do Liftera II, temos uma oportunidade única de oferecer mais resultados em protocolos corporais e faciais com MUITO mais conforto para nossos pacientes.
Neste artigo breve, queremos te explicar o que é essa tecnologia e como ela pode ser usada para cuidar da sua beleza de forma inovadora e sempre valorizando nosso mantra de que “less is more”.
Primeiro, o que é o Liftera II?
O Liftera II está dentro da classe das tecnologias que usam o ultrassom microfocado. Este tipo de tecnologia está associada com o tratamento de flacidez, causando um aumento da produção de colágeno e, por consequência, da “firmeza” da pele. Entende?
Explicamos mais neste artigo [LINK PARA ARTIGO FUTURO] sobre como essa tecnologia age no seu corpo e os efeitos benéficos que ela provoca.
Dentro das tecnologias de Ultrassom Microfocado, o Liftera II se destaca por ter mecanismos focados em entregar resultados de alta qualidade, mas que são discretos e respeitam o contorno natural da pessoa.
Esse efeito “natural” do Liftera é tão forte que cada vez mais pessoas estão buscando essa tecnologia como alternativa de tratamento. Uma pesquisa realizada recentemente mostrou que 76% do público interessado estava substituindo outros procedimentos pelo Liftera [LINK ESTÁ AQUI-NÃO INCLUIR NO TEXTO]
.
Certo, mas como tudo isso pode te ajudar?
Como falamos no começo, as tecnologias de ultrassom microfocado são especializadas em produção de colágeno. A principal proteína da pele e que dá aquela sensação de “firmeza” e de jovialidade.
Quando estamos lidando com flacidez na pele – seja no rosto, na barriga ou em outras partes mais localizadas do corpo – é necessário reforçarmos a produção de colágeno local.
O Liftera II tem como grande diferencial de mercado precisamente a velocidade com que faz esse processo.
Ele possui um mecanismo – chamado de modo 10x – que entrega uma velocidade de tratamento 10 vezes mais rápida e que possibilita uma nova forma de aplicação em relação a sua versão anterior. mais rejuvenescida e mais bonita
Esse efeito produz um aumento da produção de fibroblastos, que são as nossas células produtoras de colágeno!
Logo: se você tem mais produtores de colágeno, terá mais colágeno! Com mais colágeno, a pele fica mais firme, menos flácida, mais rejuvenescida e mais estética. E o melhor: tudo isso sem causar um efeito “artificial”. Afinal, o Liftera está apenas ativando o que já existe no seu corpo.
Temos um post no nosso Instagram que fala exatamente sobre isso.
Se você tem interesse em conhecer mais sobre o liftera e fazer um procedimento com essa tecnologia, é só seguir o link acima, tocar no link da bio e marcar seu horário!
Esperamos que tenha gostado desse conteúdo. Nos vemos em um próximo.
Dra. Lígia Novais.
Instagram: https://www.instagram.com/draligianovais/